O fim...


Como vocês já perceberam, o Extreme Live Wrestling chegou oficialmente ao fim. Após um susto, quando seu endereço antigo foi removido no Blogger por violar termos de serviço, eu e Victor Fukuji tomamos a decisão de encerrar nossas atividades aqui, e na blogsfera.

Devido à exclusão de nosso antigo url, teríamos que inicar tudo do zero, pois perdemos tudo que construímos nestes quase dois anos de existência.

Decidi utilizar este segundo link (v2) apenas para dar esta informação, pois por mais que eu seja da forma que todos vocês conheceram, não achei justo encerrar o blog sem essa comunicação aos nossos leitores.

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram com o ELW, vocês foram os responsáveis pelo crescimento do blog, até ele se tornar o que foi até poucas horas atrás. Pode parecer que estou falando da boca pra fora, mas é a mais pura verdade. Muito obrigado a todos vocês, por deixar o Extreme Live Wrestling ser o que foi, e por elevar os pensamentos de cada um de nós, membros do blog.

Infelizmente, não haverá mais volta. Tenho total certeza de que sentirei muita falta de tudo isso aqui, e irei querer voltar, mas não farei isto... Tomei esta decisão e não irei mudar de ideia. Mas, nossos parceiros ainda estão ativos, então não há pra que se lamentar tanto. Claro que cada um tem é próprio, mas no fim das contas, são todos como nós fomos.

Enfim, eu só tenho mesmo a agradecer, por essa enorme experiência, que me levarei comigo por toda a minha vida. Creio que todos nós estamos orgulhosos com o que o ELW se tornou, e sou grato por isto...


That's all, folks.

207 comentários:

Anônimo disse...

Estou triste por encerrar o que dediquei quase dois anos para destruir, mas ao mesmo tempo estou muito feliz, por ter conseguido atingir meu objetivo inicial, tornando o blog um dos principais da blogsfera.

Fico muito feliz por essa experiência, que foi uma das melhores que já tive, e que levarei comigo até o fim de meus dias. Conheci centenas de pessoas incríveis, que seria injusto citar os nomes, pois sei que esqueceria de alguém

Fiz muitas coisas, e vi muitas sendo feitas, ensinei, aprendi, xinguei, fui xingando, ajudei, fui ajudado, trollei, e não fui trollado... Foi um ciclo completo, que me orgulho muito.

Só tenho que agradecer, de novo outra vez novamente, por tudo que vocês fizeram e me permitiram fazer.

Foi por vocês que eu postei, estou honrado por me deixarem fazer isso. Tenho lembranças de tantas coisas, e da glória que isso trouxe... Eu nunca fui o cara certo para ousar sonhar, é engraçado o que agora a vida fez pra mim. Vocês sempre foram os únicos que me ajudaram a ver que essa era uma estrada que eu precisava encontrar, uma estrada que era minha... Mas eu estou triste com o meu passado, eu estou aqui em pé sozinho, recordando tudo isso...

Há até um lado animador nisso pra mim, em pensar que não terei que acordar mais cedo para postar resultados e downloads amanhã, nem correr contra o tempo para escrever um Unchained Moves em que muitos só viam os vídeos e nem liam minhas piadinhas infames...

Todas as noites acordado, todo o cansaço, todas as dores de cabeça, todos os problemas que pareciam não ter fim... Mesmo assim, sentirei muita falta disto tudo. E se você me perguntasse se eu faria isso novamente, faria sim, com toda certeza...

So thank you... thank you very much.

Guilherme Faraco disse...

Poxa Rafael, confesso que não falava muito com você, mas sempre que falava, era uma grande experiência e aprendia cada dia mais com você, e com o Fukuji também. Confesso que não comenta muito por aqui, mas sempre vinha olhar o Unchained Moves, que era meu quadro favorito.

Vocês todos no geral, fizeram sempre um excelente trabalho, e garanto que serão lembrados para sempre. Não consigo fazer um comentário maior, pois o espanto me consome, mas uma coisa é certa, o ELW sempre foi e sempre será lembrado por todos nós.

Iagø Sтяαigнт єdgє мøηsŧєr disse...

Vão se foderem. Google filho de uma puta. Ta me ouvindo ?

Apocalipse disse...

Lamentável ! ! ! ELW foi um dos melhores Blog/Site de Wrestling... Sucesso Futuro a toda a equipe....

Frengol disse...

Realmente uma pena :S
RIP ELW..

Conheci a bastante tempo, apesar do RAfael não saber hehe..

É uma pena, um dos melhores blogs acabando.. agora até o blogger tá deletando os blogs, maldita fucking WWE e seus copyright!

Anônimo disse...

Não é só as copyrights... Copyright nenhuma seria capaz de encerrar o ELW. Os planos iniciais era pra retornar, mas eu e Fukuji decidimos encerrar de vez, assim como nossos trabalhos na blogsfera.

Victor Fukuji disse...

Realmente, eu espero que não me xinguem, e nem xinguem o Rafael por isso. Infelizmente, tudo tem seu fim.

Eu conheci o ELW, em 2010 mesmo, onde criei uma grande amizade com o Rafael, Kaio, todos os postadores daqui e realmente, o ELW nunca foi um blog qualquer...

Já passei por diversos blogs, até os maiores atualmente, e realmente, aqui foi a melhor experiência que eu já tive. Nós rimos, nós xingamos, nós trollamos, nós postamos... Esse foi o ELW.

Sobre a blogsfera, ficarei com saudades. Comecei em 2009 e foi ótimo pra mim. Tive meus primeiros blogs, o Inside The Wrestling, e por fim, o Extreme Live Wrestling.

Assim como meu grande amigo Rafael disse no comentário dele, nós ficávamos cansados, com dores de cabeça, essas coisas. Cuidar de um blog tão grande quanto foi o ELW, é uma missão difícil... Um trabalho, como eu sempre digo.

Cuidar da administração do Extreme junto ao Rafael, foi completamente incrível.

Bom... O wrestling já não estava mais exatamente em mim, não acompanhava, não postava mais... São poucos dos blogs que se sustentam por tanto tempo.

Por favor, não trollem nesses comentários, não brinquem... E por favor, não pensem em uma possível volta. Eu e o Rafael saímos completamente da blogsfera... Vamos viver nossas vidas, mas cada visita, cada comentário que nós tivemos, ficará com a gente pra sempre.

Com certeza, esse é o meu maior comentário da história. Muito obrigado pessoal, muito obrigado mesmo, se não fossem vocês o ELW não estaria onde parou!

André_20-0_S.E.P disse...

Afff, que coisa um grande blog vai acabar assim... Valeu Nunes pelo trabalho q fez

Victor Rodrigues disse...

Putz mano, que quinta-feira do demônio, só noticia ruim, o Pirata Alma Negra morreu e agora o ELW acabou. 22/09 fico marcado na história do Wrestling Nacional.

Que pena que o ELW acabou, sempre entrei aqui, desde o começo desde de 2010, uma pena realmente.

Rafael e Fukuji, tudo de bom pra vocês caras, mau converso com vocês no msn, mas sei que vocês são muito gente boa ;D

Abraço pra vocês e tudo de bom ;)

Gustavo Oliveira disse...

Mas o ELW tem chance de retornar?

thiago! ㅤ disse...

Puts ! quando vi nem acreditei meu... mais valew irmãos, por nos manter inforamdos por tempo aê ! O MELHOR BLOG QUE EU JÁ VI ! Obrigado e sorte para vocês..

Victor Fukuji disse...

WWE Wrestling! PQP! Disse ali que não tem nenhuma chance de retornar e pra não ficar falando isso e tu vem aqui e comenta?

Leoh Silva™ disse...

Aff cara,isso é triste.Rafael deu duro nesse blog,ninguém esperava isto.Sinceramente,o tempo que eu trabalhei aqui não poderei esquecer,pois foi especial e foi o primeiro local onde trabalhei como postador,e tenho orgulho de dizer isto.
Obrigado Rafael,Razor,Lucas Hardy,Luan 203,obrigado,Tommmy,enfim....OBRIGADO ELW!

Suri disse...

Melhor blog do mundo, tiro meu chapéu, apesar da maioria não me conhecer, eu sempre entro aqui mais nunca comento e estou triste pelo fim, 22/09 Pior dia do Wrestling Brasileiro.

Thanks ELWorld!

Por favor voltem!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

Já até apareceu um paga pau ae, mas fazer o que né...

Mais uma triste notícia do dia, talvez o único blog que eu ainda tinha vontade de participar e vinha pra comentar. Blogosfera cada vez mais morta!

Parabéns a toda a equipe, todo mundo mesmo que participou do blog, e claro parabéns ao Rafael por segurar o projeto por tanto tempo, após tantas dificuldades e sacrifícios, mas sempre com a mesma dedicação. Tu foi guerreiro pacas cara, então não tem nada que ficar triste, um dia teria que acabar, infelizmente foi assim, mas é erguer a cabeça e saber que fizeram um excelente trabalho.

The__Joker__Cosquinha disse...

nao acredito que isso foi acontecer , maldito blogger dos infernos , vcs vao se fuder , seus desgraçados , tao entendendo ?

ELW pra min foi o melhor blog de TODOS , ele ate era minha homepage xD . fazera mt falta , agora nao sei o q fazer , entrava + aki , ( e a poha da minha luta contra o Rafael ja era ) , entao e isso , Obrigado ELW .

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Não! Era o meu 'Site' de Wrestling do Brasil! Não entendi o motivo só =/. Mesmo assim muito obrigado ELW e pelo tempo que conseguiu se sustentar no topo, que hoje em dia, com os blogs do jeito que estão estão difíceis de mantê-los lá. Se o Ultimate Fight News voltou, porque não o Exreme Live Wrestling *--*!
Muito Obrigado Rafael, Razor e Fukuji já que são os únicos que conheço mas talvez não me conheçam, mesmo assim obrigado a todo o ELW.

Anônimo disse...

Logo agora no retorno do Razor acontece isso,um não o melhor blog de WWE que ja entrei participei fiquei poco tem conhecendo todos lamentamos pois isso deixara lembranças maneiras e boas de todos.
Parabéns Rafael,Victor,Christian,Iago,Patrick,Giovani, Razor entre outros que conheci e que tornaram o ELW melhor blog do BRASIL .
Então é isso Parabéns a todos e vae que um dia passem suas DUAS MILHOES de visitas kkk eee nao sera possivel pois esse sempre sera o melhor blog Wrestling!!!!!

Matt Styles disse...

putz...
o melhor blog de wrestling que eu já acompanhei
#RIPELW

Mano Christian disse...

já to avisando que se alguém quiser a ajudar a construir um blog do zero, eu tô aceitando.. não entendi bem, isso acabou com o dia :T

Lucas Ranzan disse...

Chego em casa, entro no MSN feliz da vida, e do nada abre umas sete janelas de conversa falando sobre o ELW e o Pirata, sério isso... fiquei chocado.

Devo ao ELW, e principalmente ao Rafael, tudo que eu faço atualmente na blogosfera, ele foi a pessoa que acreditou que eu pudesse ser um postador de notícias, e me deu uma chance única, que acabou sendo levada adiante à ponto de eu estar onde estou hoje.

Colaborei com o blog, se não me falhe a memória, sete meses ativo... foi ótimo, ótimo mesmo, desde aquele meu primeiro dia no chat em que o Kaio se lembra até hoje, até entorno da WrestleMania, onde fui me afastando aos poucos.

Não vou ficar fazendo um baita comentário aqui... o Rafael foi uma das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida através da internet, e saber que eu vou chegar em casa todos os dias e não sair abrindo o ELW será estranho.

O Fukuji com 13 anos na cara e sendo o que é hoje dentro da blogosfera, talvez sendo o brasileiro que mais entenda de Indys com 13 anos de idade... e outra, até hoje eu mal sei fazer um banner, e com 13 o Fukuji faz tudo isso, eu sempre me impressionei muito.

Bem, fui feliz no ELW, queria que continuasse, mas recomeçá-lo sem TUDO o que havia de arquivo na primeira versão seria díficil... fico feliz por ter participado da história disso aqui.

guile300 disse...

elw adeus lembrem-se aki e melhor do que no wwe no brasil garanto

Gustavo Oliveira disse...

Tomara que o ELW teja volta mesmo que com oustros postadores e outro dono que poderia ser o Mano Christian ja que ele esta desposto a começar do zero pq ñ consiguirei viver sem o ELW o melhor blog de todos os tempos.

Rattle_Head11019 disse...

oq??????????eu nao acreditoooooooooooooooooo,q porraaaaaaaaaaaaaaaa,obg por td e garanto que este é o melhor site de wrestling de tds,pq é oq mais tem comunicação com os leitores,mt melhor q a bosta do wwe no brasil,q droga,eu quase chorei qnd ouvi a noticia,segurei pra n chorar T_T

#ThankYouELW

Anônimo disse...

Caramba... não pode ser verdade... Eu comecei a frequentar o blog à uns 2 ou 3 meses atrás e gostei muito, não posso dizer que conheci Marcus, Victor e Rafa pelo blog(na verdade conheci eles pelo Youtube mesmo), mas fiz várias amizades e conheci muita gente boa nesse blog.

Como o Marcus falou, blogsfera cada vez mais morta. Rafa e Victor, respeito vocês demais e gosto muito de vocês, foi muito bom conhecer vocês assim como o Marcus também, e é uma pena que tudo tem que chegar a um fim.

#ThankYouELW

Rattle_Head11019 disse...

tomara q o dono do google morra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"STONE COLD" Muriel disse...

Estive pouco tempo como colaborador do ELW, mas já vi logo de cara que, infelizmente terei que dizer "era um dos melhores que eu já tinha visto, não só pelo organização, rapidez e etc, mas também pelos comentários, algo dificil em um blog de wrestling, e queria agradecer muito ao rafael porque quando o UFN encerrou as atividades também pensei assim que nem ele, só que ele me deu a oportunidade e eu a agarrei!

Obrigado ao Rafael, Victor e a todos que participaram do blog, e só para constar, se alguém da equipe do ELW, ainda quiser continuar, o UFN estará de portas abertas, é só nos conversarmos!

#ThankYouELW

Vinicius Bonfim disse...

Bem...o ELW vai fazer MUITA,mais MUITA falta mesmo de verdade.

Aiя Bσυяиє disse...

nao sei o q falar '-'

ELW foi o MELHOR blog de todos de wrestling, sem duvida!! pena q acabou... é o unico blog q me fazia comentar, e em todos os posts!

#ThankYouELW

Lucas Guidace disse...

Simplesmente não acredito, entrei na internet e como sempre vim direto ao ELW e levo esse susto!
Não é sempre que eu comento aki mas eu visitava o blog todos os dias.
Valew mesmo muito obrigado por esse blog que eu descobri ao acaso a pouco mais de um ano e agora...
Não sei o que dizer alem de o brigado por nos informar e divertir todos os dias, e acreditem esse era o melhor blog de wrestling (ou entretenimento) do Brasil!
VALEW ELW E BOA SORTE AÍ GURIZADA!!

Anônimo disse...

Puxa, fiquei surpreso com a noticia!

Todo dia em chegava em casa abria o ELW e via todos os posts...

Mas como todo bom site(e esse foi o melhor de wrestling)um dia ele tem que acabar! Obrigado ao Rafael,Fukuji,Christian,Razor que tinha acabado de voltar, obrigado a todos!

#ThankYouELW

Lowco disse...

Sério, eu não acompanhava o ELW, mas sempre soube que era um dos maiores da blogsfera brasileira...

вяυησтαкєя disse...

Quinta feira aterrorizante pro Wrestling Brasileiro! Muito Obrigado Rafael e Fukuji, se hoje eu entendo de Wrestling é porque eu aprendi com os Posts de vocês. O ELW foi FODA parabéns por todo esse tempo na blogsfera, enfim só tenho a agradecer #ThankyouELW

Pedro Ribeiro disse...

Ainda estou à espera que alguém me que isto é tudo um pesadelo,acho que à algumas pessoas a saber que o ELW,o WZ e o WI são o "meus" Blogs,pois apesar de não ser meu,eu acho que faço parte da comunidade,as pessoas são humildes,posso garantir que quando descobri estas coisas do Wrestling e dos Blogs,a minha vida mudou,e muito,descobri pessoas que considero muito importantes na minha vida,como o Lucas Ranzan,o Rafael Nunes,o Diego Gomes (esses são os três com que eu me sinto mais próximo) Estava a ver um post do WZ,e nos comentários um cara diz : "Dia trágico, morre um dos grandes nomes do wrestling brasileiro, o ELW chega ao fim, a única coisa boa foi q o WZ passou de 800.000 visitas" continuei a ver os comentários e o Lucas diz : "Se for o ELW… http://extremelivewrestlingv2.blogspot.com/2011/09/o-fim.html" eu carreguei logo no no link e aí vi a tragédia :(
R.I.P ELW

LuanDefault disse...

Não Creio!
como assim?? como isso é possível?? pqp
Não sei o que dizer, não sou bom em redação, mas enfim... Maldito seja os termos de serviço.
e vlw Rafael por tudo que fez pelo ELW e toda a equipe que ajudou!
#ThankYouELW

DragonFlyer disse...

Seria bom se isso fosse apenas uma baita duma trollada, mas enfim, hj esta sendo mesmo um dia ruim...não importa se a ultima frase rimou pra mim, tudo que começa um hora tem fim...Não vou comentar muito não, tudo o que tenho a dizer é brigadão! xD

R.I.P. ELW

Rattle_Head11019 disse...

como seria legal poder chegar aki amanha e dizer nos comentarios:mas que trolls felos da puta,mas infelizmente n é troll =(

Victor Fukuji disse...

Assim vocês fazem a gente chorar pessoal! XD

Realmente é ótimo ver que nós tínhamos todos os "fãs", e que se inspiraram em nosso trabalho. É completamente honroso isso.

Como eu disse... Sem vocês o ELW nunca chegaria onde chegou. Muito obrigado mais uma vez, pessoal!

Mano Christian disse...

josias, não posso dizer que vai recomeçar o ELW, mas um outro parecido vai :)

Bruno_Gomes disse...

@Mano Christian , e a todos os colaboradores do ELW.. Poxa vida , mais voces vão fazer assim ? acabar e pronto ? po a paixão do Wrestling ta aki nesse Blog , concerteza o melhor que eu ja vi ! , não pode desanimar com esses tropeços ( apesar de ser foda , eu entendo ) mais eu realmente ainda não consegui acreditar em um fim pode se dizer , tragico? como esse ! e eu tambem gostaria de saber da opinião de voces.. Porque não tentam voltar com um Blog sobre Wrestling novo ? tipo um ELW V.2 mais com um outro nome ? eu estaria disposto a ajudar no que for possivel , porque eu realmente amo esse Blog , acho ele incrivel! bom , fica a critério de voces , mais caso voces não queiram.. vou entender , abraços e obrigado por tudo !

Mano Christian disse...

é o que eu estou fazendo, criei um e to ajeitando ainda, vamos com calma mulecada, quando terminar o layout e estiver pronto pra começar eu falo pra vocês, com certeza terão os mesmo parceiros que o ELW e mais alguns :D

Anônimo disse...

Na verdade, eu já planejava chegar ao fim há meses, e acho que o Fukuji também... Acabamos fazendo isso agora. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer... Infelizmente, é o fim mesmo.

Bruno_Gomes disse...

@Mano Christian , adc eu ai no Msn : goomes.dx@hotmail.com

Anônimo disse...

É uma série de fatores Josias... Pra um blog atingir a altura que o ELW atingiu, exige demais de todos nós...

Bruno_Gomes disse...

isso é verdade.. bom Rafael , valeu por tudo mesmo ! voce criou um grande Blog , o administrou da melhor forma possivel , mais acontece , nem tudo é Para sempre! ( nem o John Cena xD ) mas caso alguem ai esteja com a ideia de Criar um Novo Blog.. é so me adicionar , meu email ta ali no meu outro comentario , Valeu !

Guilherme Faraco disse...

Mano Christian, me aceita lá no MSN.

ĐuđuĢяцєŧz ŧЋє Ułŧiмαŧє Uηdєrdøg ❻❶❾ disse...

#ThankYouELW o melhor blog de noticias de wrestling, brasileiro, se foi, e uma coisa? Estão excluindo blogger's que tem noticias da WWE por causa copyrights?

Que droga mais um bom blog se foi, daqui a pouco não teremos mais nenhum bom no brasil.

Victor Hugo disse...

Vou sentir saudades, era um dos melhores blogs :l

Mano Christian disse...

ei guilherme, tinha um mlk mexendo no pc na hora e ele recusou, cê pode convidar de novo? hartmann_christian@hotmail.com

Jean Dantas disse...

Porra velho, chego do colégio e recebo uma notícia dessas?! Eu tava a pouco tempo com o blog, mas putz, eu amava! Todo dia, todo dia eu entrava, as pessoas que conheci aqui são incríveis...

Rafael, eu era um dos que lia tudo no Unchained Moves, achava demais tudo o que você escrevia, não só suas postagens mas as do Rickie, Mano Christian, Fukuji etc., tudo aqui era DEMAIS! ELW era um dos motivos que eu ligava o computador, não tenho muitos motivos pra ficar tanto tempo assim agora...

Queria agradecer aos moderadores do blog por TUDO! #ThankYouELW

Ricke_SCSA disse...

Cara, tô sem palavras... Não estou acreditando, realmente!

Acabei de entrar na Net, e tava tudo de boa até ver um boletim do Nunes no YT com o V2 do ELW, e só pensei que era coisa boba, mas isso? Foi tão ruim que até vi coisa que nem sabia, como o Pirata falecendo... Putz, sem palavras mesmo!

Como pegou de surpresa, e isso é algo muito triste, nem gostaria de me pronunciar tanto, por isso todos já sabem como é minha convivência aqui no Blog, que mesmo deixando de postar uma vez, não abandonei. Tanto que posto um quadro aqui, ajudava bastante o Nunes com o Blog, e tudo mais, e realmente só de ver os rascunhos, já dava pra saber como era.

Infelizmente aconteceu isso, e Nunes, você sabe que meu ponto de vista no Blog não muda, e nem minha opinião sobre você cara. ELW foi uma das minhas casas nesse ano, e você acreditou bastante na minha competência, sendo um dos primeiros a querer minha participação em tal Blog. Vlw mesmo, e se quiser, estou disponível pro que der e vier!

Enfim, nada mais a declarar, só agradecer ao ELW por protagonizar a blogosfera nesses últimos tempos, pois realmente foi espetacular enquanto durou. Além disso, parabéns à todos os que ajudaram e que ainda contribuíram com o Blog, vocês também merecem!

PS: Wrestling Comixed sairia hoje! :(

Jean Dantas disse...

E QUERO QUE O GOOGLE, BLOGGER E ETC. SE FODAM SEUS FDP! DESGRAÇADOS!

Rattle_Head11019 disse...

somos dois então meu grande amigo JD :S

Bruno_Gomes disse...

@Ricke_SCSA ,@''STONE COLD'' Muriel , entrem em contato ai > goomes.dx@hotmail.com ou hartmann_christian@hotmail.com , é realmente urgente? sim!

Anônimo disse...

É injusto culpar Google/Blogger por isso... Se querem culpar alguém, culpem a mim, pois eu tomei a decisão de encerrar, indiferentemente dos motivos, fui eu que fiz isso...

Anônimo disse...

Não precisa por culpa em ninguém todos estão tristes com o acontecido de seu blog Nunes,mas vae que um dia torne a aparecer um blog tão famoso quanto teu que é bem difícil ou você mesmo com seus amigos crie outro ainda melhor e com muitas novidades.
Bom já havia dado um depoimento estou escrevendo outro para mostrar que "extremelivewrestling" será lembrado por todos que passaram por aki e gostaram de fazer parte de uma história em seu blog....
Agradecimentos Gabriel a equipe ELW!!!!

Razor Sith disse...

Estou tão surpreso quanto vocês nesse momento. Abro meu MSN e vejo a mensagem do maior amigo que eu já criei nesse mundo dos blogs dizendo que tudo simplesmente terminou. Dá pra ficar entre o aperto no coração e até mesmo segurando algumas lágrimas.

Podem achar escroto lacrimejar por isso. Mas o ELW é um blog que eu postei praticamente desde seu início, e sempre estive ao lado de todos. Lembro de cada cabeça que entrou por aqui, de cada um que saiu, dos que se daram bem no futuro, daqueles que simplesmente sumiram. Não é o término apenas dum blog qualquer, daqueles meia-bocas que surgem por aí. É o final do maior blog de wrestling do Brasil, talvez, até o final duma paixão por qualquer outro blog. Estou boquiaberto ainda. Não consigo crêr que um blog que eu ajudei a levantar, fiz, junto com o Rafael e vários outros que por aqui passaram, uma história.

Esse é o blog que eu amo, nunca escondi isso, e nunca fiquei menos homem admitindo meu amor por um blog. Agora eu não falo mais como Razor Sith. Quero falar aqui, como Kaio Rossoni. O Extreme Live Wrestling já passou por altas, baixas, e mais altas ainda! Rafael Nunes, grande amigo que aqui fiz. Sei de seus problemas, e sei de suas superações para continuar com o blog. Fukuji, um menino com cabeça de homem feito, que nunca deixara o blog na mão. Esses dois são os cabeças do blog hoje em dia. Claro, tiveram vários outros. Lucas Hardy, Tommy, Ranzan, Ricke... não gosto de citar nomes, sempre esqueço alguém.

Pois guardem bem na memória, e não coração, se quiserem. O grande blog que foi o ELW, os grandes postadores que aqui passaram. O blog pode ter acabado. Mas uma coisa nunca vai mudar, isso eu garanto. A amizade, a cumplicidade que eu criei por várias pessoas daqui de dentro.

Aqui jaz um blog cheio de amor ao wrestling. Obrigado, Extreme Live Wrestling

Rattle_Head11019 disse...

bom se é isso q vc quer nunes,eu desejo do fundo do meu coraçao,q vc.......... nao se foda,e mude de ideia!!!!!!!!!

Victor Fukuji disse...

Assim como o Rafael disse, é injusto culpar o Google mesmo, pois é ele que nos ajuda nos trabalhos da escola xD.

E sim, o Rafael pensou em parar com um blog depois do Money In The Bank, se eu não me engano, que foi quando o ELW chegou a um nível altíssimo, que estava sendo difícil administrar tudo.

Nós seguimos, e o banimento do ELW só foi um fator pra reforçar o fechamento real do ELW. Eu também já estava a ponto de parar de postar, como vocês viram, nem o Hangman's Moves havia sido postado.

Bom, é isso mesmo pessoal...

Razor Sith disse...

PS.: Ainda espero um dia o Rafael virar e falar: Foi só uma trollada.

Razor Sith disse...

Outro comentário meio inútil aqui do Sr. Razor. Que eu bem poderia mandar em privado pro Rafael, que eu bem poderia ter deixado de lado, depois de tudo que aconteceu hoje com o blog. Mas eu vejo muitas pessoas com a ideia errada sobre o Rafael.
Ele me mandou uma mensagem assim: "Eu sei como era importante pra você..."
Isso só demonstrou como ele pensou em meus problemas, em tudo que eu venho passado. Isso só mostrou a amizade grande que nós temos. E no fundo, bem no fundo, FUNDÃO (haha), ele é uma ótima pessoa. Brincadeira, não é tão fundo.

Anônimo disse...

Tomara que um dia ele diga isso Razor

Victor Fukuji disse...

Como o Kaio disse. Realmente, muitas pessoas julgaram o Rafael por seu jeito trollador, mas ele é uma incrível pessoa mesmo (sei que vão me zoar por esses comentários, mas Foda-se, como diria o próprio Rafael).

O Rafael sempre esteve pensando nos outros, e sobre esse comentário que ele deixou pro Kaio, realmente mesmo mostrou isso. Quem conhece os problemas do Kaio sabe disso...

вяυησтαкєя disse...

Galera o ELW terminou, mas o amor pelo Wrestling não! Acompanhem pelos parceiros do ELW.. WrestlingZonebr, WInformativo.

Anônimo disse...

Não exagerem, eu não sou uma pessoa tão boa assim.

Victor Fukuji disse...

Não mesmo, Rafael. NÓS MENTIMOS! HAHA

Zoa! xD

Guilherme Souza disse...

Eu tô a meia hora lendo isso, e ainda não consigo acreditar. Eu não comentava muito aqui no ELW, mais eu juro á vocês, eu entrava no ELW de 5 em 5 minutos. Tudo o que eu sei sobre wrestling, eu devo ao ELW.

Meu sonho era ser postador do ELW, mais agora, já não dá mais. Não tenho muito o que dizer, apenas... Obrigado ELW!

Leonardo Mizanin disse...

a cara num acredito nisso, poxa cara pderia ser qualquer blog mais o elw nao, mas fazer oqe né, nem tudo dura para sempre

boa sorte a toda a equipe do elw

Joseph disse...

Cara, eu não sei nem o que falar !!
Eu vi hoje de tarde que o blog saiu do ar, mas não vi esse post !! Fui ver pelo Wrestling Zone !
Estou muito triste, pois era o blog que eu olhava todos os dias sem falta, e foi o que me fez voltar a gostar da WWE, pois havia parado de assistir após o término no SBT !!
Dei muitas risadas com o "wrestling Comixed" fiquei impressionado com moves do "Uchained Moves".
Mas vou guardar tudo isso comigo !!
Aprendi muito com vocês do ELW, gírias, termos do wrestling, nomes de alguns moves !!
Irei sentir saudades, mas tudo um dia acaba !!
Valeu por tudo ELW !!

#ThankYouELW

Rattle_Head11019 disse...

é rafael,vc n é toa bom assim,mas é nosso amigão mais chato xD

Fernando disse...

Nossa,que pena ver um blog ótimo igual a esse se acabar,mas muito obrigado por sempre nos manter bem informados e pelo ótimo trabalho apresentado por todos voces,valeu galera !

Anônimo disse...

Putz.....estou tão triste quanto vocês.

Só de lembrar a primeira vez que entrei no ELW pra procurar "cheats" do SvR 2011 , eu era tão inocente (eu era fã do Cena) e se hoje eu souber alguma coisa de Wrestling foi por que vocês me ensinaram , foram vocês que me mostraram oque é o Wrestling de verdade e não só torcer para um cara que só ganha , só ganha....E assim vai , vocês abriram os meus olhos para enxergar oque hoje é o Wrestling , não só o ELW como os parceiros

Eu chegava todo dia da escola e abria o ELW que como sempre tinha uns 2 posts novos ou mais , más isso não é o caso , oque mais me irrita é que o Rafael tinha mó trabalhão para arrumar o Blog não só ele como RickSCSA , Stone Cold Muriel , Victor Fukuji , Mano Christian , Giovani , Razor , Lucas...Enfim eu poderia citar um monte de nomes que foram guerreiros para fazer oque foi do ELW , então Rafael espero que voltemos a nos encontrar por algum Blog por ai não só o Rafael mais Victor e toda a equipe do ElW.

È estranho só de penssar que esse talvez seja meu último comentário no ELW

Quando entrei hoje no ELW eu vi que o Blog tinha sido Removido e logo penssei "Malditos Hackers , derrubaram o Blog que eu mais gostava" porque achei que o Rafael não deletava este Blog por nada !!! daew fui jogar bola e voltei agora pouco ( 20:00 por aew ) e fui ler o WZ (meu segundo blog favorito) e então fui ler o post do pirata eu vi o comentário do Lucas Ranzan na hora fiquei realmente chocado por saber que o MELHOR BLOG DE WRESTLING DO MUNDO tinha acabado.

Enfim espero encontrar toda a equipe do ELW por aew , e Rafael se você mudar de ideia e quiser refazer o ELW me avise porque um dia eu quero ter a chance de reler algum post do ELW

Rafael obrigado por criar o ELW obrigado por me dar a oportunidade de te conhecer , obrigado por me ensinar mais sobre Wrestling

Nossa depois desse comenário vou ter que enxugar meu teclado (acho que muita gente não vai entender) T.T

#ThankYouELW

Anônimo disse...

Só acrescentando uma coisinha....

Eu fiz muitos amigos aqui nesse blog ( ou não ) eu posso citar alguns nomes como The_Joker_Cosquinha , JOSIAS_Triple_Show (acho que é assim) mais esse não vem ao caso

e acho que depois desse comentário ninguém mais vai olhar....

#ThankYouELW

✡Gabriel Brooks✡ disse...

É realmente LAMENTAVEL ver o melhor site sobre Wrestling, brasileiro, que eu ja vi na Blogosfera e por pura besteira... é triste man na moral, chega a ser deprimente, mas como tudo na vida chegou no fim ne, nem tudo é pra sempre, quem dirá o palito de fosforo ne... R.I.P o melhor site de wrestlinf do Brasil, EXTREME LIVE WRESTLING !!!

E como eu disse e sempre disse e infelizmente se cumprio... EU GABRIEL BROOKS, SOU O MAIOR, MELHOR E ULTIMO WWE CHAMPION OF ELWorld HISTORY !!! THE BEST IN THE WORLD! Saudades ELW! (Cry)

Lucas - The Messiah disse...

Fui pego de surpresa com essa noticia.
Quase Chorei,não nego.
#ThankYouELW
Más Rafael,porque voce não passou o site pra algum de seus admn's?

Gary_The Viper_Cole disse...

É os Melhores as vezes tem que cair nê mas esse foi um dos melhores talves até o melhor blog em que eu vi os PPVs da wwe e onde eu acompanhava um dos melhores esportes do mundo por isso
#ThanksForAllELW

Ðrєฬ 619 disse...

Lembro que o ELW foi o primeiro Blog de Wrestling Brasileiro que eu conheci e sempre acompanhava e visitava, fazia downloads às 05:00 da manha, as vezes eu nem tinha aula e acordava, não quero mais falar, mas diriamos que o Blog foi o que tirou a minha "noobeza" sobre wrestling, que aliás todos que entram serão nbs, não tem como passar essa parte! Mas vlw ELW, ELW acabou junto com o meu fake, claro que o ELW é mais velho, mas como tudo tem seu fim...
I Love you ELW! And I'm Like Rafael Nunes
(SMIRK).
Obrigado a todos que trabalharam e proporcionaram o melhor blog de notícias sobre wrestling de sempre, mas parece que o que vai ocupar este cargo agora é o polêmico WZ, que tbém é mt bom, mas enfim, OBRIGADO!

Ðrєฬ 619 disse...

E Outra, o Blog é do Rafael ele termina qd qr ¬¬ .
Quem está colocando a culpa nele ou mandar da pra outro ADM, vcs não sabem como é ter uma coisa grande ter que ceder pra alguem, mas não sei se é o caso do Rafael, mas ele tem seus motivos!
E não taquem a culpa no Google tbém ¬¬, Se não fosse o Google nós nem conheceriamos o ELW, é claro que quem merece os maiores créditos são a Equipe ELW, mas pensem em que proporciona o domínio. (mesmo sendo uma bost* sauhsuahsua' )

Eu não revisei o texto, então se tiver algumm erro (acho que vai ter) eu já dei a justificativa...

Jace disse...

Puxa vida, q triste!!!
mas foi bom enquanto durou
obrigado ELW
mesmo ñ me dando um bom presente de aniversario
q eh amanhã 23/09

valeu ELW
vai fazer falta Na blogsfera

Jace disse...

E hj eh o dia mundial sem carro
e agora eh o dia mundial sem ELW

RenatoSCPunk disse...

Obrigado a toda essa grande familia que vcs Rafael Nunes e Victor Fukuji criaram pode até ser wrestler mas nos trouxe muita alegria e tristeza ao mesmo tempo por isso eu agradeço ao ELW por essa grande experiencia que vcs 2 deram para dos nós viciados em Computador e Wrestler


VAI FAZER MUITA FALTA

Gabriel Pimentel disse...

#ThankYouELW

Nossa nem sei o que falar, quando deparei com o fim do blog cheguei a quase chorar xD

Conheço bem esse blog e sei que o trabalho era bem duro, sorte ae para todos os outros membros, e valeu ae Victor e Nunes por terem me dado a oportunidade de um dia ter participado da equipe ELW

matheus619 disse...

ae eu achei esse ELW que é do nunes tbm mas ele ta no wordpress so que ele ta desualizado nunes vc poderia recomeçar o elw nele ta aqui o link: http://extremelivewrestling.wordpress.com/

#thankyouELW

Victor Fukuji disse...

Lucas - The Messiah, cara, the ADM só tinha eu e ele, e a ideia de fechar foi nossa.

matheus619, uma época o Rafael pensou em mudar o ELW pro WP, mas isso é velho já!

Cristian Goveia disse...

NNNNNNNÃÃÃÃÃ~~AÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO
um dos blogs de wrestling que eu mais gostava :(

Lucas Porto disse...

Thank you ELW and Rafael.

Rattle_Head11019 disse...

ué,n importa se é velho,bote a ideia em pratica =D

guile300 disse...

razor acaba se voltar e ja vai imbora ae rafael a tv do elw vai continuar ?

Victor Fukuji disse...

guile300, não a TV do ELW não vai continuar.

Lucas Guidace disse...

O blog acabou mas os comentários aqui continuam.
PS alguem sabe qual era o numero total de visitas do ELW?

Anônimo disse...

Chegaríamos aos 3 milhões de visualizações ainda neste mês...

Darks disse...

Ainda nem acredito,estou chocado e muito trsite mesmo!É uma grande pena,sempre foi meu blog de wrestling preferido e acredite que blogs portugueses de wrestling,mas este superou todos.
A ultima parte da sua mensagem foi mesmo á edge.xD
Mano,vou sentir saudades,mas não queria deixar de comunicar com todos vocês,por isso,para quem quiser,deixo aqui o meu email:joaomiguelalmeida@live.com.pt
Obrigado por tudo rafael e todos os que ajudaram com este grande projeto.Gostavam que criassem um xat ou msn group para podermos continuar falando,E fico também feliz por ter sido o ultimo Hardcore Champion do ELW Apostas.
Adeus ELW,jamais te irei esqueçer!

Anônimo disse...

Sim Darks, a última parte do meu comentário foi a mesma do Edge, e o penúltimo parágrafo foi na mesma ideia dele. :|

leo The champ disse...

parabens ai a tds que começaram e terminaram o ELW mas um dia tem que ser né axo que ngm me conheçe mas vejo ELW mas 1 ano masi uma fez parabens!!!!!!

Slash disse...

nunes se chegar a 3 milhões de visualização vc continua o blog ok?

Anônimo disse...

É o fim, e não há volta. Lamento...

Não entendam mal, mas é o jeito. Se vocês gostavam assim do blog, imagina o quanto eu gostava. Mas, é a vida. Lamento.

guile300 disse...

pocha rafael sinto muito pelo fechamento puts o blog com quase 800 seguidores e tal comessei a ver wrestling aki e tal tive bons e mals momentos
entao e isso ne vo continua no meu blog que eu criei nacaowrestling.blogspot.com enta la depois se quiser sinto muito pelo fechamento obrigado por tudo.

Rato disse...

Obrigado por tudo ELW!!
Sentirei sua falta!!

נђ๏ииý_ω๏๏_ω๏๏_ω๏๏ disse...

Poxa, agr não tem mais wrestling comixed,nem lists and trivia, vou sentir muita mas muuuita falta mesmo do elw, o primeiro blog a ter o favorito aqui no pc era o elw, e eu torcia a cada dia q o blog não acabasse pois era um dos mais tops de toda história e eu fui o seguidor n° 772 do blog, se eu esperasse mais não teria chance, mesmo assim nunca mais vou ver os coments dos carinhas falando rafael '' antonio'' nunes, ai ai bons tempos, e eu nunca mais irei ver o unchained moves novamente...
#thankyouelw

נђ๏ииý_ω๏๏_ω๏๏_ω๏๏ disse...

E do mesmo jeito do douglas eu conheci esse blog cara ], lendo as cheats pro svr 11 e o wwe all stars, eu admito já copiei coisas daki, mais foi uma prática inocente quando agostinho svr ainda era quase um irmaun meu ná época do meu primeiro blog o mdw era um pouco sem template, mais prestava tinha uns seguidores, mas se não fosse o elw eu não tinha conhecido muitas e muitas coisas como por exemplo os fakes q eu sempre amei cara
cheguei na blogsferA em 2010 via wwe por aki na tv e estarei para sempre triste pela falta de elw na minha vidaaa
voltaa elw (pray)

נђ๏ииý_ω๏๏_ω๏๏_ω๏๏ disse...

MANO CHRISTIAN eu pelo menos to afim de divulgar a nova era do seu blog, após o termino das edições se puder me avisa nesse email jkingstonsos@gmail.com
ELW will be immortal

Rattle_Head11019 disse...

rafael nunes alem de troll querendo imitar o edge,(HEHE)

Rattle_Head11019 disse...

e eu vo faze essa merda de postagem um xat box

Mr. Wrestling disse...

Nunca esquecerei este blog. Vinha aqui todos os dias mas nem sempre comentava. Gostaria de agradecer ao ELW e a toda a sua equipa por me darem entertenimento mais do que o Cena xD.

PS.:Continuo a vir aqui todos os dias ver se vão ressuscitar o blog.

guile300 disse...

MR WRESTLING POR MAIS QUE QUERAMOS ISSSO NAO VAI ACONTECER VC SABE OLHE PELO O LADO BOM OS MOMENTOS QUE O ELW DEU PRA TODOS FORAM OTIMOS E TAL......

Jσнииy Biттєиcσυят disse...

Não conseguia acompanhar bem o wrestling desde que saiu da wwe, então fui assistir via youtube, e então achei este site e outros que mudaram minha vida só tem que agradecer a vocês e também como a wwe diz: Nós da ELWORLD desejamos sorte nos seus negócios futuros!

Jσнииy Biттєиcσυят disse...

"Não conseguia acompanhar bem o wrestling desde que saiu 'da wwe'"do SBT lol

D@nrlei_The_Straight_Edge_Champion disse...

nada a declara a menos que estou muito triste por que pra min essa era e sempre vai ser a casa do wrestling dos brasileiro!!!

Mano Christian disse...

momento spam
http://enjoywrestling.blogspot.com

Rattle_Head11019 disse...

pararam de comentar ='(,R.I.P ELW Luto!!

Anônimo disse...

Luto ELW, o caverao n podia de deixar de prestar uma homenagem a um blog excelente da blogosfera pena q acabou, visitava o diariamente e via uma excelente equipe de postadores good :), ELW
os melhores blogs de prowrestling estão acabando pora qual sera o proximo?(tomara q n seje o sociedade da luta :/) R.i.P ELW, EZTV, LW, WA

Rattle_Head11019 disse...

eu ainda visito essa droga tds os dias :|

Rattle_Head11019 disse...

antes o SDL doq os outros =)

guile300 disse...

pow rafael podia ter dado o comando pra otra pessoa sei la...

Bєรт iร Bαck?! ™ disse...

#VOLTAELW quem tem twitter ei Rafael mude de idéia e volte :(

Dєиyร Fєяяєiяα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dєиyร Fєяяєiяα disse...

Nossa, quando fiquei sabendo que o ELW acabou, fiquei muito triste, pois era um blog completo com notícias quentinhas, quadros perfeitos, sei que eu era muito chato no xat mas isso não importa, eu disse para o Rafael que o template do blog era muito massa, eu me surpreendi com ele no dizendo: a maioria do pessoal quer que eu troque o template.
Bom o blog vai fazer muita falta para os viciados em "Wrestling", o ELW vai fazer muita falta para nós todos.
Parabéns ao Rafael que tão novinho já tem essa grande capacidade de manter um blog ativo e completo por 2 anos, e pelos seus colaboradores que também deixaram o blog no topo dos melhores da blogsfera. Parabéns e adeus ou até um dia quem sabe.

Jean Dantas disse...

Melhor blog de wrestling do mundo! (y)

Lucas - The Messiah disse...

ONCE IT WILL ALL CHANGE
I SEE WINDS OF CHANGE COMMING DUDES!

Rattle_Head11019 disse...

poxa n estraga vamo continua gente

Bєรт iร Bαck?! ™ disse...

Rafael,continua ae.Mano pq está feliz? estou triste:(

Anônimo disse...

Mano é um safadão !!!

Rattle_Head11019 disse...

Mano estragou denovo
vamos continuar:

=(

Rattle_Head11019 disse...

Mano Chato ,divulgador maconheiro (WARY)

Mano Christian disse...

http://enjoywrestling.blogspot.com

Anônimo disse...

Patrick <3

Anônimo disse...

Matheus (FLIP)

few disse...

Alguem me pode dizer outro site tam bom como este para ver wrestling em HD
Obrigado!!!

Kaue Correia disse...

http://extremewrestlingevolution.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://enjoywrestling.blogspot.com/

é melhor que extremewrestlingevolution

Kaue Correia disse...

naõ é nao, o enjoy tem mais quadros do que noticias

http://extremewrestlingevolution.blogspot.com/

Jean Dantas disse...

O EW tem mais notícias/quadros/visualições que esse lixo que você chama de blog, no dia que seu blog conseguir 400,000 em mais ou menos 5 meses, você fala comigo, ok? <3

Kaue Correia disse...

que sono, vou ver uma new no enjoy, ixi, não tem new, só quadro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jean Dantas disse...

Vish, vou ver uma notícia, no blog que ninguém conhece, OH WAIT, muito ruim!

Wesley Alves disse...

Nossa que piada de um nada fã do Yoshi Tatsu, e seu blog só tem 46575 né? o Enjoy tem 408,492 então quando seu blog chegar a uma média de visitas parecidas volte a falar oque quiser :). E além disso #ThankYouELW

Kaue Correia disse...

acho que tem que muda o nome do blog, enjoeiWrestling

Rattle_Head11019 disse...

q putaria discutir no melhor blog do mundo, vazem daki bixonas! xD

Jean Dantas disse...

Acho que alguém tem que fazer a alfabetização de novo, porque né... Crianças da creche aqui perto de casa fariam um insulto melhor que esse... :|

Lucas - The Messiah disse...

Ae Yoshi Tatsu, pra começo de conversa, seu wrestler favorito é o Yoshi Tatsu.
Vc num pode falar nada, voce é um grande de um bosta, de um cuzão.

Não ligamos para haters, sempre teremos, com inveja do sucesso tão rápido que o Enjoy teve.

RIP ELW.

Mano Christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Augusto disse...

Yoshi otário, blog lixo o seu (FLIP). Enjoy é 100X melhor que aquele EWE, e sua inveja nos fortalece :)

Rattle_Head11019 disse...

véi.... na boa se querem discutir vao um outro lugar qualquer, aki é um lugar de respeito, #ThankYouELW

Kaue Correia disse...

injeja do enjoy??? acho que não, esse blog só é grande por que o mano divulgo aqui a muito tempo, se não o enjoy na seria nada.Enjoy Enjoy ENjoy? lembre Enjoei

Wesley Alves disse...

Ahhhhhh agora vai falar que você nunca divulgou? Precisou mandar o link do seu blog no post do Fim do WZ, Precisou mandar aqui no ELW, e agora pensa que alguém vai no seu blog lixo? Cresce man...

Kaue Correia disse...

galera vamos parar de brigar, o EW e o EWE são blogs de qualidade, o EW é um blog incrível, 5 meses e mais de 400 mil visitas, e o ewe ta bem é grande 4 meses e meio e 50 mil visitas, os blogs são só uma div

Kaue Correia disse...

continuação do comenatio...

os blogs são só uma diversão, que não pode levar à uma briga, vamos continuar como era antes, cada um fazendo seu trabalho em paz, sem provocações, e o ewe e o ew poderiam voltar a fazer parceria.

Anônimo disse...

Encerrar este blog foi uma perda para mim, mas enquanto isso o Universe of Wrestling, aprendi muitas coisa aqui Obrigad Rafael.

Leonardo Mizanin disse...

ae o negócio é o seguinte, quem estiver disposto a iniciar um blog sobre wrestling, mais que claro tenha uma certa habilidade neste ramo, ou seja, sejam postadores dignos de blog como o ELW foi, entre em contato comigo por favor...le_3009@hotmail.com

Antonio || HardyBoyz || disse...

Rafael, chegar onde você chegou, é dificil, estou achando que você não aguentou tantos seguidores, a mesma coisa no YT, porra, você amava este blog não é, imagine eu to dia eu a tarde fica no ELW, umas das bençãos de wrestling,quase chorei ao saber que você desistiu, aqui era a minha casa, adorava comentar aqui, vocÊ me ensinou que wrestling nao é torcer para o ~Le Superman~ me divertia com todos do blog, mais como você não irá ler este comentário inutil
A ELW TV era perfeita, me divertia muito aqui, posso apenas um "Fala Muito", mas sou um "Fala Muito" que amava este blog e suas postagens.

Lucas - The Messiah disse...

é embaçado sangue bom
vai por mim
tudo nessa vida tem um fim!

LAST

Antonio || HardyBoyz || disse...

Lst dos Lasts, e last pra quem falar last depois de mim

Antonio || HardyBoyz || disse...

Last depois do last que sou last depois da ultima pessoa a falar last

Kaue Correia disse...

Vou lançar um blog de Wrestling, se alguma pessoa quiser participar entre em contato comigo,Kaue.s.correia@gmail.com.

Lucas - The Messiah disse...

Comentario 200!
saudades eternas ELW
sdds

Giovani disse...

Parem de ser babacas, esse post é uma despedida, não uma competição de cabaços

Giovani disse...

Isso é um post de despedida, e não uma competição de cabaços...

Unknown disse...

Saudades eternas do ELW. Aqui que formei minha primeira família. Não, pera...

Postar um comentário